Neutro câmbio estrangeiro
Já estou a negociar na 18FX há algum tempo e, no geral, a experiência é bastante boa. Consigo alternar facilmente entre a negociação de câmbio, commodities e índices. No entanto, a falta de transparência em relação à taxa de alavancagem da plataforma e às regras específicas para depósitos e levantamentos de fundos deixa-me um pouco preocupado.
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
GVD Markets
TAG MARKETS
Axi
RADEX MARKETS
DEXIA
VINNEXIA CAPITAL
M4Markets
MONETA MARKETS