Neutro A FBK Markets anunciou em seu site que ofereceria um bônus de depósito de 100%, mas minha sanidade me disse que provavelmente era uma farsa para me atrair a investir em sua plataforma. Estima-se que, mesmo que o bônus seja dado, ele não pode ser retirado. Alguém recebeu seus ganhos e os retirou com sucesso?
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
GVD Markets
TAG MARKETS
Axi
RADEX MARKETS
DEXIA
VINNEXIA CAPITAL
M4Markets
MONETA MARKETS