Neutro Olá amigos, aqui quero compartilhar alguns dos meus pensamentos sobre os mercados de tio! Bem, até agora a experiência tem sido satisfatória, tive alguns probleminhas mas consegui resolver com a ajuda do tio market, mas agora aqui vejo que tem algumas pesquisas de campo com resultados negativos e até uma reclamação contra o tio market !! Não sei se estou em uma armadilha. Alguem me ajude?
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
Upway
VINNEXIA CAPITAL
Axi
GRACEX
OEXN
on fin
octa
GVD Markets