Exposição Não pode retirar por muito tempo
Quero sacar, mas não recebo o fundo desde 3 de maio. Foi isso e aquilo, e demorando. Pedi no dia 3 de junho e o atendimento ao cliente me disse para voltar no dia 6. Eu perguntei em 7, mas não há resposta em tudo.
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
GVD Markets
TAG MARKETS
Axi
VINNEXIA CAPITAL
M4Markets
RADEX MARKETS
MONETA MARKETS
NCE